A TOTVS S.A. (B3: TOTS3) divulgou um Fato Relevante em 6 de novembro de 2024, informando importantes atualizações sobre seu programa de recompra de ações. O Conselho de Administração da companhia aprovou o encerramento do Programa de Recompra 2023, que resultou na aquisição de 17.781.600 ações, representando 98,8% do total autorizado, com um preço médio de R$ 28,32 por ação. Essa iniciativa é um reflexo da estratégia da TOTVS de maximizar o valor para seus acionistas.

A par do encerramento, a TOTVS também anunciou o cancelamento dessas ações, o que corresponde a aproximadamente 2,88% do total de ações emitidas. Com essa ação, a companhia mantém seu capital social em 599.401.581 ações, todas ordinárias, não nominais e mantidas em tesouraria.

Novo Programa de Recompra de Ações

Além disso, foi instaurado um novo Programa de Recompra 2024, que permitirá a recompra de até 18.000.000 ações no período de 8 de novembro de 2024 a 7 de novembro de 2025. O objetivo é promover uma alocação eficiente de capital e maximizar a geração de valor para os acionistas. As compras poderão ser realizadas por instituições financeiras credenciadas, como BTGPactual e Itaú Corretora.

Impacto para os Investidores

Os investidores da TOTVS devem ficar atentos a essas movimentações, pois a recompra de ações geralmente indica uma confiança do management na valorização futura da companhia. Com mais de 70.000 clientes e sendo líder no mercado SMB no Brasil, a companhia continua focada em sua missão de oferecer soluções inovadoras que ajudam os negócios a superar desafios.

Para mais informações sobre o programa de recompra de ações e outras atualizações da TOTVS, acesse os sites da CVM e da B3 ou consulte a área de Relações com Investidores da TOTVS através do e-mail [email protected].

Este movimento mostra o comprometimento da TOTVS com o valor dos seus acionistas e uma gestão proativa em tempos desafiadores. Fique atento às novidades para garantir seu lugar no futuro promissor da companhia.


Fonte: https://acionista.com.br/totvs-tots-novo-programa-de-recompra-de-acoes/

Publicidade

Já pensou que investir sem um preço-alvo é como dirigir sem um destino?