Toro adiciona empresa com elevada barreira de entrada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Confira a análise da Toro Investimentos sobre empresa adicionada na carteira mensal de ações. Dessa maneira, a corretora recomenda companhia que conta com elevada barreira de entrada por expertise em setor de difícil de execução, além de viés positivo dos preços.

Toro adiciona Blau Farmacêutica (BLAU3)

As ações da Blau Farmacêutica tiveram sua estreia na B3 no final do mês de abril e desde então foi observada uma importante evolução em seus preços.

A companhia atua na fabricação de medicamentos próprios para diversas classes terapêuticas, buscando atuar no desenvolvimento de novos produtos, possibilitando o crescimento futuro da companhia.

Além disso, a Blau ainda detém posição de liderança nacional no segmento institucional de medicamentos de alta complexidade e se favorece de uma elevada barreira de entrada neste aspecto, considerando tanto questões regulatórias, quanto particularidades relacionadas à produção.

Por fim, diante desses aspectos e do viés positivo dos preços, a Toro recomenda compra para BLAU3 no mês de setembro.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.

Acionista

Acionista

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.