Após semana positiva para as bolsas com mais clarezas acerca do impacto do coronavírus, as corretoras realizam mudanças em suas carteiras da semana. Hypera Pharma é a empresa mais indicada pelos analistas.

As carteiras recomendadas da semana

Mirae Asset substituiu três em sua carteira semanal. AES Tietê (TIET11), JBS (JBSS3) e Raia Drogasil (RADL3) foram retiradas para dar lugar a Banco do Brasil (BBAS3), BRF (BRFS3) e MRV (MRVE3). Dessa maneira, unem-se à: Fleury (FLRY3), Hypera Pharma (HYPE3), Magazine Luiza (MGLU3), Pão de Açúcar (PCAR3), Petrobras (PETR4), Vale (VALE3) e Weg (WEGE3).

Ativa Investimentos trocou duas ações da sua carteira nessa semana. Itaú (ITUB4) e OdontoPrev (ODPV3) saíram para dar lugar à CPFL Energia (CPFE3) e Copasa (CSMG3). Dessa maneira, juntam-se à: Telefônica Brasil (VIVT3), Hypera Pharma (HYPE3) e Rumo (RAIL3).

A Terra Investimentos novamente não realizou alterações em sua carteira semanal. Dessa forma, a carteira é formada por: Itaú (ITUB4), Klabin (KLBN11), Cemig (CMIG3), Lojas Americanas (LAME4) e Marfrig (MRFG3).

A Carteira Sugerida Semanal da MyCAP teve duas alterações. Assim, saíram BR Distribuidora (BRDT3) e Hypera Pharma (HYPE3) para dar lugar a CCR (CCRO3) e Trisul (TRIS3). Dessa forma, juntam-se à: B3 (B3SA3), Raia Drogasil (RADL3) e Localiza (RENT3).

A carteira da MyCAP é escolhida com base na análise técnica do mercado, com o objetivo de superar o retorno do benchmark (Ibovespa). Então, é voltada para os investidores que buscam estar expostos à oscilações de curto prazo.

Por último, a Necton Investimentos novamente trocou todas as ações da sua Carteira Gráfica Semanal. Assim, ela é composta por: Sinqia (SQIA3), Eneva (ENEV3), Vivara (VIVA3), COPEL (CPLE6) e Hermes Pardini (PARD3). Para se cadastrar e conhecer a plataforma da Necton, basta clicar aqui.

Você assinante deve perceber que a Necton normalmente troca todas as ações da sua carteira semanal. Muito embora seja uma visão de curto prazo, e logo mais arriscada, a carteira tem demonstrado um excelente desempenho, performando positivamente mesmo no cenário de baixa do Ibovespa com o coronavírus. Ao longo de março, a carteira subiu 5,92% contra uma queda de 29,90% do Ibovespa.

Nós do Acionista ressaltamos que essas carteiras buscam retornos no curto prazo, e são altamente voláteis e especulativas, então esteja atento ao seguir essas recomendações.

Nota: devido à volatilidade esperada para a semana, a Elite Investimentos e a Nova Futura não realizaram a montagem de carteiras semanais.

Publicidade

Black Friday:
50% OFF nos combos

Corra e aproveite antes que acabe!