Vivo (VIVT3), vale a pena investir? Veja a opinião de três especialistas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A empresa, Vivo (VIVT3), se caracteriza como uma ótima integrante para a carteira de dividendos segundo diversos analistas. Por este motivo, reunimos em um só lugar três opiniões para você descobrir se é ou não uma oportunidade investir na ação.

A Telefônica Brasil é a maior e integrada operadora de telecomunicações no Brasil com mais de 100 milhões de clientes, distribuídos entre voz fixa (local e longa distância), dados, transmissão (incluindo banda larga) e serviços de televisão por assinatura.

Nesta publicação, abordamos detalhes sobre Telefônica, Vivo (VIVT3)e diversas opiniões em um só lugar. Ótimo momento para ler e comparar a visão de cada analista sobre a empresa.

Qual o motivo para investir?

Vale a pena?

Qual o potencial de rendimento?

Qual seria o preço justo?

O que devo esperar?

O que falam sobre a empresa?

> Clube Acionista, a conexão certa para os seus investimentos
Nosso espaço veio para proporcionar um novo jeito para você tomar suas decisões. Nele você poderá acessar diversas opiniões em um só lugar e conhecer quais são os papéis mais recomendados do momento. Faça seu cadastro gratuitamente e conheça nosso novo ambiente.

CLUBE ACIONISTA


Vivo (VIVT3)

Terra Investimentos

Telefônica (VIVT3): A companhia saiu vencedora junto com a Claro e a Tim no leilão para adquirir a operação móvel da Oi. As sinergias darão continuidade ao seu desenvolvimento na telefonia móvel no país, considerando a larga experiência global que possui no setor de telecomunicações e o profundo conhecimento do mercado brasileiro.

A grande base de usuários da Vivo deve sustentar as margens e receitas, com o avanço do seu serviço de fibra ótica e forte presença no mercado de pré-pagos, que deve ter reajuste nos preços.

Preço alvo: R$ 63,00 por ação para 12 meses.

Ativa Investimentos

Com capacidade de gerar caixa mesmo em um cenário muito adverso, o setor de telecomunicações se prova resiliente. Além disso, a venda da operação móvel da Oi, que trará mudanças importantes na dinâmica competitiva do setor, e a chegada do 5G poderão oferecer à Vivo (VIVT3) uma oportunidade valiosa da empresa ganhar share em segmentos de maior ARPU. Além disso, enxergamos uma valuation atrativo combinado com um excelente Dividend Yield, que justificam nossa recomendação.

Mycap

Empresa destaque em amplo atendimento setorial, sendo líder no segmento de telefonia móvel, com expectativa de melhoria de margens e serviços via fibra (60%receita), além de amplo portfólio de serviços digitais (financeiros, de nuvem, de entretenimento e segurança), o que permite uma receita mais previsível, com expectativa de melhoria na regulamentação setorial e manutenção de elevada remuneração aos acionistas.

P/L: 15,62
Preço Alvo: 60,12
Yield Estimado: 7,19%


Clube.Acionista

A conexão certa para seus investimentos. Um novo ambiente especialmente para você!

É expert ou iniciante no mundo dos investimentos?

No clube não importa seu nível. Você tem acesso a conteúdos totalmente organizados por você! Personalize sua página, salve os materiais que interessam e receba exatamente o que você quer ver.

Informação a toda hora

Comunicação com agilidade e qualidade.

Mais de 60 parceiros que publicam análises e recomendações diárias!

Acesso a conteúdos de acordo com seus interesses. Tudo pensado e planejado para que você encontre o que precisa em um só lugar, sem ter que buscar em outros canais.

CLUBE ACIONISTA


Como podemos ajudar você?

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.