A SulAmérica e a Hapvida realizaram novas propostas vinculantes para a aquisição do Grupo HB Saúde, por 100% do capital social da empresa.

O preço-base proposto pela SulAmérica é de R$ 563 milhões; vendo potencial estratégico, com expectativa de novos e importantes vetores de crescimento e aumento de penetração em São José do Rio Preto; região estratégica para a expansão da companhia no interior de São Paulo, caso sua proposta seja escolhida.

Por outro lado, a proposta da Hapvida é de R$ 650 milhões, alegando que seus clientes se beneficiariam de toda a infraestrutura médico-hospitalar da HB Saúde, incrementando o volume de consultas médicas, atendimentos e procedimentos cirúrgicos, enquanto que os beneficiários da HB Saúde teriam a possibilidade de utilizar a infraestrutura do Hapvida na região, com hospitais de alta complexidade tanto em Ribeirão Preto (Hospital São Francisco) quanto em Uberaba (Hospital Mário Palmério) e Uberlândia (Hospital Madrecor).

As propostas serão submetidas aos acionistas da HB Saúde em assembleia geral extraordinária, prevista para acontecer em 23 de setembro.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte