Confira a tese de investimento das 2 empresas adicionadas pela Socopa Corretora em sua carteira mensal de ações. Dessa forma, os analistas optaram por focar em empresas em crescimento, descontadas em relação ao seu valor.

Socopa recomenda Pão de Açúcar (PCAR3)

Apesar dos impactos de curto prazo decorrentes da paralisação econômica para conter o avanço da Covid-19 e consequente menor dinamismo do mercado de trabalho, os analistas avaliam que as ações do Grupo Pão de Açúcar estão descontadas. Portanto, percebem o papel negociando a R$ 71,00/ação contra preço-justo de R$ 86/ação.

Na visão da Socopa, a desaceleração dos resultados do Grupo Pão de Açúcar deve ser parcialmente compensada pelo ganho de market share do grupo em relação a players menores e menos capitalizados. Além disso, a maior parcela de vendas através do canal on-line tende a favorecer o aumento das margens operacionais do grupo no médio/longo prazo.

Hapvida (HAPV3)

Na visão dos analistas, a Hapvida deve continuar expandindo seus resultados operacionais no decorrer dos próximos exercícios de forma sólida.  

Dessa forma, as principais frentes de crescimento da empresa no decorrer dos próximos exercícios são: (i) via aquisições, principalmente de ativos na região Sudeste do país; e (ii) via crescimento orgânico, com a companhia devendo capturar ganhos de sinergia em função das aquisições mais recentes realizadas pela empresa.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

FAÇA PARTE DO NOSSO TELEGRAM

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte