Em duelo direto por uma vaga nas quartas da UEFA Nations League, Sérvia e Dinamarca medem forças nesta segunda-feira (18) no Dubočica Stadium, em Leskovac, na Sérvia, às 16h45 (horário de Brasília).
A Sérvia ocupa a vice-liderança do grupo, com sete pontos. Os sérvios precisam de apenas um empate nesta segunda para se garantirem nas quartas de final da Liga das Nações. Na rodada passada, a Sérvia empatou com a Suíça, fora de casa, por 1 a 1.
Do outro lado, a seleção dinamarquesa está a apenas 2 pontos do adversário de hoje, e precisa vencer para se classificar direto para as quartas de final da Nations League. Com 5 pontos, a Dinamarca é a terceira colocada do Grupo 4. Na última rodada, os dinamarqueses receberam a Espanha e perderam pelo palcar de 2 a 1.
Transmissão ao vivo de Sérvia x Dinamarca
Para quem deseja acompanhar ao vivo Sérvia x Dinamarca, há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta segunda-feira (18), às 16h45. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Sportv;
- Disney+ Premium.
Ficha técnica
- Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
- Estádio: Dubočica Stadium
- Transmissão: Sportv / Disney+ Premium
- Competição: 6ª rodada da UEFA Nations League
Possíveis escalações
Sérvia
A Sérvia vem a campo com o melhor que tem à disposição, tentando ao menos empatar com a Dinamarca, para se classificar para as quartas de final da Nations League. Os desfalques da seleção sérvia são Luka Jovic e Ivan Ilic, lesionados.
Sérvia: Petrovic; Stojic, Milenkovic, Pavlovic; Nedeljkovic, Maksimovic, Gudelj, Terzic; Samardzic; Vlahovic, Mitrovic. Técnico: Dragan Stojkovic.
Dinamarca
Brigando pela última vaga direta nas quartas de final da Nations League, a Dinamarca deve vir a campo com força total, para surpreender os sérvios, buscando ultrapassá-los, e voltar a vencer na competição. O técnico Brian Riemer não terá desfalques para escalar a equipe hoje.
Dinamarca: Schmeichel; Bah, Andersen, Vestergaard, Kristiansen; Hjulmand, Hojbjerg; Skov Olsen, Eriksen, Dorgu; Hojlund. Técnico: Brian Riemer.