A Ser Educacional anunciou o lançamento do b.Uni, fintech do setor de educação superior que oferecerá soluções financeiras digitais para os estudantes.

O grupo de educação afirma que irá capturar sinergias em seus serviços internos com o b.Uni para emissão de boletos da cobrança de mensalidades dos estudantes e pagamento de salários pela plataforma, além da parceria com outras empresas.

“Trata-se da primeira fintech de contas digitais lançada por uma instituição de ensino superior no Brasil… vamos nos dedicar a criar produtos e serviços financeiros pensados para alunos, incentivando sua vinda ao mercado financeiro”, afirmou Janguiê Diniz, fundador e presidente do conselho de administração da Ser, em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Impacto: Positivo. Ser segue diversificando seu portfólio de serviços.


PARE DE SE CADASTRAR EM CADA CANTO

A transparência para as suas decisões de investimentos.

Encontre relatórios de instituições concorrentes, compare entre as sugestões e deixe de ter que se cadastrar em cada canto da internet para receber suas notificações preferidas.

Conheça o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais.

O CADASTRO É TOTALMENTE GRATUITO. APROVEITE!

Publicidade

Essas ações extremamente baratas podem mudar seu 2025!