Publicidade

Selic: Copom reduz taxa de juros para 10,75% a.a.– InvesTalk | BB

A taxa Selic caiu para 10,75% a.a. em março de 2024.

O Copom reduziu a taxa básica de juros em 0,50 pontos na sua segunda reunião do ano. A taxa Selic agora passa a ser 10,75% a.a. A decisão do Comitê impacta diversos setores da economia, inclusive os investimentos, sejam eles de renda fixa ou renda variável. Nesse videocast, o time de especialistas do BB comentou a decisão do Banco Central e falou sobre as expectativas do mercado diante do novo cenário.

Para saber mais sobre a relação entre inflação e taxa de juros, acesse:
https://investalk.bb.com.br/noticia/o-que-tem-a-ver-inflacao-taxa-de-juros

Para saber onde investir com a queda da Selic, confira as sugestões de investimentos do BB:
https://investalk.bb.com.br/onde-investir

Para baixar o App Investimentos BB, acesse:
https://www.bb.com.br/site/investimentos/app-investimentos/

* Este vídeo foi produzido pelo Banco do Brasil. As informações e opiniões aqui contidas foram consolidadas ou elaboradas com base em informações obtidas de fontes, em princípio, fidedignas e de boa-fé. Entretanto, BB não declara nem garante, expressa ou tacitamente, que essas informações sejam imparciais, precisas, completas ou corretas. Todas as recomendações e estimativas apresentadas derivam do julgamento de nossos analistas e podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio, em função de mudanças que possam afetar as projeções de mercado. Este material tem por finalidade apenas informar e servir como instrumento que auxilie a tomada de decisão de investimento. Não é e não deve ser interpretado como uma oferta ou solicitação de oferta para comprar ou vender quaisquer títulos e valores mobiliários ou outros instrumentos financeiros. É vedada a reprodução, distribuição ou publicação deste material, integral ou parcialmente, para qualquer finalidade, sem prévia autorização.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Leia também

Publicidade

Newsletter - Expresso Acionista

Ao preencher este formulário você está de acordo com a Política de Privacidade e Termos & Condições

Leia também

Publicidade

Libere todas as recomendações para investir

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.