João, Carla, Alberto e tantos outros brasileiros compartilham de um mesmo receio: o desemprego. Embora seja menor que o ano passado, o Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ) atestou que 57,1% dos entrevistados revelaram receio de perder o emprego. E, 31% dos consumidores fluminenses do estudo afirmou muito medo. Juntos, esses dados reforçam uma preocupação geral com o sustento.
Seguro pode salvar o desemprego?
E quem pode te ajudar a se proteger disso? O seguro de vida! Para além de prestar assistência a hospitalar e saúde, a cobertura também pode ser uma aplicação interessante para te proteger nessa situação. O assegurado contar com apólices diversas coberturas com um custo mensal de 30, 40 reais a depender da faixa etária.
E, se o desemprego não vier, melhor ainda! O dinheiro de cada mensalidade pode ser recuperado integralmente corrigido pela inflação.
Portanto, existem seguros de vida que podem ser ajustados para quitações de dívidas, despesas educacionais e médicas. Dessa forma, garantindo o melhor amparo, mesmo que em um momento difícil. Existem diversas coberturas, basta você especificar as suas necessidades e conferir o que há disponível.
Quer saber mais como funciona? Chame por aqui e resolva a suas dúvidas.