A empresa do setor de Bancos e Serviços Financeiros – Santander (SANB11) teve a análise fundamentalista revisada pela área de research do Itaú BBA que reiteram recomendação outperform com perspectiva positiva.

Santander (SANB11)

As apresentações dos resultados trimestrais 4T20 estão a todo vapor, empresas estão divulgando seus números e desempenhos permitido maior clareza dos reais impactos deste período de pandemia.

A demanda por atualizações, ajustes e capacidade de enfrentar situações adversas foi o desafio do ano para todas as empresas. O resultado já está começando a aparecer e assim seguirá por mais algumas semanas de apresentações do balanços. Resultados que farão com que diversas casas revisem as projeções de cada empresas, auxiliando investidores, através da a visão de cada analistas, para a melhor tomada de decisão.

Com SANB11 não foi diferente, os analistas reafirmaram a recomendação de outperform (desempenho acima da média do mercado) para o Santander Brasil e suas estimativas acima do consenso após o banco ter informado fortes resultados no 4T20.

A execução comprovada e efetiva prepara o cenário para 2021, fazendo com a projeção futuro seja mais assertiva. Portanto, segundo a casa, provavelmente haverá uma melhoria do lucro líquido de R$16,5 bilhões (ROE de 20%).

Números que respaldam a recente previsão para cima conforme os analistas de longo prazo. Desta forma, a casa projeta múltiplos maiores e um crescimento dos LPA (lucro por ação) com revisões para cima no consenso de mercado.

Fato que deve determinar, segundo a casa, uma valorização potencial para seu valor justo do final de 2021 de R$ 53,00.


Como podemos ajudar você?

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte