A Sabesp (SBSP3) informou que foi aprovado, em primeiro turno, pela Câmara Municipal de São Paulo, o projeto que autoriza a capital a aderir à privatização da companhia do estado responsável pelo abastecimento de água na cidade, na última quarta-feira (17).

Com isso, a empresa está autorizada a realizar uma Oferta Pública de Distribuição de Ações (OPA) na B3, referente as ações do Estado. O preço desses papéis e a data da operação devem ser decididos nas reuniões futuras do colegiado da companhia.

Para a Ativa Investimentos, o movimento foi positivo. “Vemos com bons olhos a apresentação de mais dados do processo de privatização da empresa, assim como a sua aprovação em primeiro turno, por parte da Câmara Municipal de SP”, afirma a casa. 

A Ativa recomenda compra na ação, mas o preço-alvo está em revisão. Nesta quinta-feira (18), os papéis avançavam 1,31%, a R$ 82,51, por volta de 11:39.

 

Maximize o retorno dos seus investimentos! Contrate a expertise da Ipê Avaliações para laudos precisos e valuations confiáveis!

 

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte