O conselho de administração da Rede D’Or São Luiz decidiu, optou por não lançar uma oferta pública voluntária para aquisição da rede diagnóstica Alliar.

A Rede D’Or afirma que a desistência ocorre devido à ocorrência de eventos que resultaram na impossibilidade lógica de uma oferta, como a celebração do acordo de acionistas da Alliar que proíbe a alienação de ações.

Em comunicado ainda que houve uma redução na dispersão de ações da Alliar. O empresário Nelson Tanure atingiu participação de 26% na Alliar após adquirir participação da gestora Pátria na companhia. O grupo Fleury informou ter dado início a estudos preliminares, em conjunto com seus assessores legais e financeiros, visando avaliar uma potencial transação, mas até este momento não há qualquer definição quanto à apresentação de proposta, oferta ou acordo.

PLANNER: Rede D Or (RDOR3) – Conclusão da aquisição de 51% do Hospital N. S. das Neves em João Pessoa (PB)

A Rede D’Or concluiu a aquisição de 51% da participação Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa (PB). A empresa tem como subsidiárias o Clim Hospital Geral, Luppa Laboratórios, Unigastro e Neves Medicina Diagnóstico. Também foi adquirida a participação equivalente nos imóveis utilizados no Hospital Nossa Senhora das Neves, através da HNSN Empreendimentos Imobiliários.

A companhia vem num ritmo forte de aquisições desde a sua abertura de capital. A ação RDOR3 encerrou cotada a R$ 73,30 com alta de 7,8% no ano.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte