Publicidade

Ranking Bear Market: As empresas mais desvalorizadas do momento

Tempo de leitura: ‍

O Bear Market é um ranking gratuito para identificar 10 empresas mais desvalorizadas no momento. Considerando o valor máximo atingido no intervalo de 1 ano (52 semanas) em relação ao preço atual.

Dessa forma, você já deve ter escutado o termo Bear Market, se ainda não, com o tempo, navegando pelos assuntos do mercado você irá percebe-lo.

Todavia, este é um termo muito comum para os investidores de Bolsa de Valores. Talvez não tão simples para quem não está acostumado com o mercado de renda variável. Contudo, é usado para se referir quando o mercado está em queda. Exatamente na direção oposta (mercado em alta), se usa o termo Bull Market.

Saiba mais sobre o que é o Bear Market

Sendo assim, confira as 10 empresas mais descontadas do momento, usando como referência o preço de fechamento do último pregão:

As empresas mais descontadas do momento

EMPRESAVALORIZAÇÃO
PDG (PDGR3)-95,53%
Gol (GOLL4)-87,51%
Pão de Açúcar (PCAR3)-86,65%
Sequoia (SEQL3)-85,29%
Recrusul (RCSL3)-84,63%
Agrogalaxy (AGXY3)-78,97%
Dotz (DOTZ3)-75,44%
Viveo (VVEO3)-72,49%
Pomifrutas (FRTA3)-70,58%
Lojas Marisa (AMAR3)-68,07%

Veja  a tabela completa

Publicidade

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Saiba quando as empresas vão pagar antes de investir.

Análises

Veja análises dos bancos e corretoras em um só lugar.

Carteiras

Replique carteiras dos bancos e corretoras para investir com segurança.

Recomendações

Descubra a média de recomendações de empresas e fundos.

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Análises

Carteiras

Recomendações

Comece agora mesmo seu teste grátis

Este post está disponível na íntegra no Clube.Acionista

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Ativa retirou Vivara (VIVA3) da carteira mensal, saiba os motivos

Os analistas da Ativa Investimentos optaram pela saída da Vivara (VIVA3) da Carteira Momento de abril. Dessa forma, a comerciante de jóias da lugar para a Natura (NTCO3) entrar no portfólio da corretora. “Estamos retirando Vivara de nossa carteira enxergando oportunidades em outros ativos. Entendemos que a volta de Nelson

Várias empresas com probabilidade de recuperação conforme Bradesco BBI

Os analistas da Ágora e Bradesco BBI estão revisando a cobertura e sinalizando as empresas com probabilidade de recuperação após tendências negativas dos últimos anos. Neste sentindo, fazendo a referência para Lojas Quero-Quero (LJQQ3), Alpargatas (ALPA4), Grupo Pão de Açúcar (PCAR3), CVC (CVCB3), Assaí (ASAI3), Carrefour Brasil (CRFB3) e Natura&Co

As ações brasileiras continuam atraentes, diz BTG

Embora o ano tenha começado pior do que o esperado para as ações brasileiras, elas estão sendo negociadas a 9,9x P/L 12 meses à frente ex-Petro &Vale (apenas 8,2x incluindo elas), um desvio padrão abaixo da média. O prêmio para deter ações (medido como o inverso do P/L menos as

Mais lidas

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.