M.Dias Branco (MDIA3) cancela abertura de fábrica em Juiz de Fora.

Segundo a companhia esse investimento não faz mais sentido, após a aquisição da Piraquê que tem uma planta industrial no Rio de Janeiro, ficando bem próxima à cidade de Juiz de Fora. Acreditamos que essa notícia terá efeito marginal em seus papéis no dia de hoje, haja vista que o mercado já esperava por esse comunicado.

CVC (CVCB3) recebe aprovação de sua aquisição na Argentina.

A CVC Brasil acaba de anunciar, que a sua controlada Submarino Viagens recebeu a aprovação das autoridades de defesa da concorrência para finalizar a aquisição do grupo Almundo, incluindo as operações da Argentina e do Brasil. A Almundo atua no setor de Viagens e Turismo no segmento de lazer, com modelo omnichannel, possuindo cerca de 80 lojas, call center e vendas on-line (site, mobile e app), sendo que a maioria das reservas é feita por meios digitais. Estando presente em quatro países na América Latina: Argentina, Colômbia, México e Brasil, sendo que a Argentina é o mercado mais relevante.

Cogna prepara IPO da VASTA nos EUA e quer valuation de R$ 8 bi

A Cogna — antiga Kroton — contratou um sindicato de bancos para liderar o IPO da VASTA, seu negócio de sistemas de ensino e serviços para escolas de educação básica, três fontes com conhecimento do assunto disseram ao Brazil Journal. A ideia é fazer um IPO nos Estados Unidos no primeiro trimestre no próximo ano, provavelmente em fevereiro, apropriando-se dos múltiplos suculentos que o mercado paga por empresas com modelos de assinatura e receitas recorrentes.

Plano de demissão voluntária da BR, suspenso, obteve mil adesões

A BR Distribuidora obteve cerca de 1 mil adesões ao seu programa de demissão voluntária, chamado de Programa de Desligamento Optativo (PDO). O número equivale a aproximadamente um terço da força de trabalho da empresa, privatizada este ano pela Petrobras. A distribuidora de combustíveis também informou que está recorrendo de decisão da Justiça do Trabalho do Rio, que concedeu liminar, em favor do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro (Sitramico-RJ), suspendendo o programa.

Anatel vai publicar no 1º tri edital de leilão 5G

O superintendente de Planejamento e Regulamentação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Nilo Pasquale, afirmou nesta terça-feira que a autarquia deverá publicar o edital do leilão de frequências para telefonia móvel 5G no primeiro trimestre do próximo ano. No final de outubro, o secretário executivo do Ministério das Comunicações, Julio Semeghini, informou que o leilão irá acontecer em 2020, mas evitou comentar sobre prazos. Anteriormente, a Anatel esperava realizar o certame em março.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte