Radar Empresas: Magazine Luiza, Vivo, Pague Menos, JBS e mais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Magazine Luiza

Confira as notícias mais relevantes a respeito das principais empresas da bolsa de valores. No Radar Empresas de hoje temos Magazine Luiza, Vivo, Pague Menos, JBS e EcoRodovias.

Magazine Luiza (MGLU3) apresenta esclarecimentos à B3 sobre negociações atípicas de ações

A Magazine Luiza apresentou, na noite da última terça-feira (13), os esclarecimentos necessários em relação as oscilações registradas com as cotações das ações de emissão da companhia, o número de negócios e a quantidade negociada, entre 28 de setembro de 2020 e 09 de outubro de 2020.

Desse modo, a Magalu foi indagada pela B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (B3), por meio do ofício 849/2020-SLS (Ofício), de 09 de outubro de 2020, no âmbito do Convênio de Cooperação firmado com a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Vivo (VIVT3) lançará linha de crédito pessoal

Após 1 ano em projeto piloto, Vivo lançará na segunda, 19/10, operação comercial do Vivo Money. Dessa forma, essa é uma linha de crédito pessoal que pode ser contratada de forma digital pelos clientes dos planos controle e pós-pago. Enfim, estima-se que cerca de 10 milhões de consumidores são elegíveis.

Pague Menos (PGMN3) prevê abrir 500 lojas

Depois de realizar IPO, a rede de farmácias Pague Menos fará expansão orgânica em praças onde já lidera, no Norte e Nordeste. Ademais, em uma segunda fase, prevista para dois ou três anos, a empresa vai abrir lojas também no Sudeste.

Por fim, a expansão vai consumir 63% do valor captado na oferta inicial, informa o Valor.

Quer saber onde investir? Reunimos os melhores especialistas do mercado em um só lugar. Confira Aqui.

Pilgrim’s, subsidiária da JBS (JBSS3) faz acordo em caso de cartel do frango nos EUA

A JBS comunicou na manhã de quarta-feira ao mercado que sua subsidiária Pilgrim’s Pride Corporation (NASDAQ: PPC) celebrou um acordo com a Divisão Antitruste dos Estados Unidos. Assim, o acordo se refere à investigação sobre vendas de frangos de corte nos Estados Unidos.

Portanto, as partes concordaram com uma multa de US$ 110.514.140 por restrições à competição que afetaram três contratos de venda de produtos de frango a um cliente nos Estados Unido

Tráfego em estradas da EcoRodovias (ECOR3) cai 10,8% na pandemia

A EcoRodovias comunicou na terça-feira (13) que o tráfego consolidado de suas rodovias sob sua administração registrou uma queda de 10,8% no período entre 16 de março e 11 de outubro, em relação ao mesmo intervalo do ano passado.

Fonte: Necton, Terra Investimentos

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também