Rachel Maia, uma das executivas de maior prestígio do país. Em seu livro “Meu caminho até a cadeira número 1” ela conta como conquistou um cargo de diretoria, distante para a maioria da população. Mulher, negra e periférica, caçula em uma família de sete irmãos, Rachel Maia estudou a vida toda em escola pública e dividia um quarto da casa com todas as irmãs. “Meu pai me ensinou que os estudos e a preparação são fundamentais. Minha mãe me mostrou que a coragem e a sensibilidade me levariam longe.”

Em Meu caminho até a cadeira número 1, Rachel Maia conta como construiu uma bem-sucedida carreira em importantes empresas globais, como Tiffany & Co., Pandora e Lacoste. Além de compartilhar com os leitores sua trajetória de vida, formação e convicções sobre o mercado de trabalho, diversidade e autoconfiança.

Hoje Rachel Maia presta consultoria por meio de sua própria empresa, a RM Consulting. E no Dia Internacional da Mulher, 8 de março deste ano, lançou a biografia “Meu caminho até a cadeira número 1”, pela Globo Livros. Na ocasião, a CNN Brasil publicou uma entrevista com ela, disponível aqui.

Fonte: Amazon e CNN Brasil

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte