Veja a análise do BTG referente a Cury (CURY3) presente na Carteira Excess de janeiro. Dessa forma os analistas do banco enxergam bons motivos para investir na construtora.
Vale a pena investir na Cury (CURY3)
De acordo com o BTG, a Cury está muito bem-posicionada para se beneficiar das recentes mudanças no programa CVA (o governo anunciou alguns aumentos nos subsídios que devem impulsionar um aumento nos preços de venda de novas residências e aumentar a velocidade de vendas). Enquanto isso, a empresa está entregando margens altas e tem um forte pipeline de lançamentos. A ação também é a nossa escolha preferencial no segmento imobiliário devido:
(i) a sua execução impecável;
(ii) ventos favoráveis das recentes revisões positivas do programa CVA;
(iii) forte crescimento operacional, com o melhor ROE da categoria; e
(iv) valuation atrativo (7,0x P/L 2023E).
“Dessa forma, temos recomendação de Compra em Cury, sendo ela nossa Top Pick no setor de Construção civil de baixa renda”. Destacaram os analistas do BTG Pactual.
Visão Técnica do BTG
Conforme a visão do BTG, o ativo tem tendência de alta em todos os períodos, com as médias móveis de 21 e 50 períodos indicando isso.
“O movimento no curtíssimo prazo perdeu força, mas acreditamos que a região de acumulação para depois o ativo seguir sua tendência de prazo maior. Acreditamos no rompimento da faixa de resistência e formação do pivô de alta com alvo em R$ 13,80 e depois em R$ 15,05”. Disseram os analistas do BTG.