Quase todos distritos assistidos pelo Fed nos EUA captam altas modestas de preços

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Quase todos os distritos assistidos pelo Federal Reserve reportaram aumento modesto de preços desde o último acompanhamento feito pelo banco central americano, com os reajustes de insumos continuando a ultrapassar o de produtos acabados e serviços. É o que aponta o Livro Bege, levantamento realizado pelo BC junto a empresários sobre as condições da economia americana e que serve de fonte de dados para as reuniões de política monetária da instituição.

De acordo com o Livro Bege, os preços de construção, aço e serviços de frete foram os que mais subiram.

“Os contatos em vários distritos notaram uma melhor capacidade de aumentar os preços de venda aos consumidores, especialmente nos setores de varejo, atacado e indústria, e alguns citaram planos para aumentar os preços de venda nos próximos meses”, afirma o documento, acrescentando que os preços da energia aumentaram, mas permaneceram abaixo dos níveis pré-pandêmicos.

Os preços de imóveis residenciais, segundo o Livro Bege, continuaram subindo, impulsionados pelos baixos estoques e pelo aumento dos custos de construção.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos