Um ano de muitos desafios e perdas irreparáveis, inevitavelmente, algumas mudanças foram acontecendo e muitas delas imperceptíveis, como a introspecção, a estagnação e com elas o sentimento como o medo e a sensação de vulnerabilidade tomaram uma proporção maior.

Uma frase de John Maxell, “A vida é 10% do que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso”; diz muito sobre aquilo que podemos ter o controle, que é a respeito de nós mesmas.

Você pode não ter controle e realmente não tem sobre diversas áreas da vida, mas você precisa olhar para essas questões que abalam e mexem com o seu estado atual, seja sob o aspecto emocional, profissional, financeiro, entre outras áreas que envolve a roda da sua vida.

Um pouco de coragem e atitude são importantes, mas você não precisa estar sozinha nessa caminhada, nessa retomada, busque ajuda de alguém, algum profissional que te ajude nesse recomeço, que te ajudará a organizar a sua casa interna.

O autoconhecimento é como um semáforo, você passa a conhecer os seus nuances, aprende a lidar com as intempéries da vida, se fortalece naquilo que já existe e silencia aquilo que não te favorece, como mulher, como profissional, como líder da sua própria vida.

No Comitê 80 em 8 POA, estimulamos essa pratica, de buscar ajuda, de fazer networking, de ser conhecida, da troca de experiência, da informação e do livre acesso daquela mulher que está ao seu lado, unidas por um propósito.

Antes de fazermos fora, precisávamos fazer dentro, que fosse de dentro para fora, real e descomplicado. Então os projetos foram se configurando nesse formato, precisávamos dar voz a todas mulheres, líderes, que ali estão presentes.

E a mentoria “2022 Aqui Vou Eu” reflete esse buscar ajuda e que juntas vamos mais longe. Nela, 3 mentoras (Adriana Godim, Danielle SV e Janaína Lima) ensinam: planejamento, gestão e desenvolvimento humano na prática em cada encontro: individual e gratuito.

“Considero que, o despertar, aprender a dominar as expectativas, conhecer as próprias habilidades, alinhar os valores pessoais, entender que as crenças podem ser modificadas e que temos sabotadores, mas que trazer um novo olhar é possível. Tudo isso vira ferramenta para uma nova jornada e que pode ser libertador.” Janaína Lima

Danielle SV 

Danielle

Administradora, Líder de pessoas, gestora de processos, blogueira a 10 anos, empreendedora, apreciadora da boa mesa e de bons vinhos e Líder do Comitê 80. daniellesv.com.br

Janaína Lima 

Apaixonada pelo desenvolvimento humano! Neurocoach pessoal, empreendedora, palestrante, especialista neurobusiness, mestranda coach pessoal e liderança organizacional e Líder do Comitê 80 em 8. wwww.janalimaoficial

Publicidade

10 ações que contrariam o que muitos estão fazendo