Veja a análise do Inter referente a Procter & Gamble (PGCO34) que está na Carteira BDR. Todavia, a carteira é destinada para investidores que buscam opções de alocação em ativos de empresas estrangeiras (BDR). Visando não apenas a diversificação geográfica, mas também setorial.

Conheça a Procter & Gamble (PGCO34)

Fundada por William Procter e James Gamble em 1837 e sediada em Cincinnati-OH, a P&G é uma multinacional produtora de bens de consumo com forte atuação na América do Norte e Latina, Europa, Ásia-Pacífico, Grande China, Índia, Oriente Médio e África.

“Esperamos que a empresa continue fidelizando seus clientes com a entrega de produtos premium. Com isso, consiga entregar um bom repasse de preços sem grandes impactos na demanda. Além disso, acreditamos que a companhia deve aumentar o seu market-share nos próximos anos impactando positivamente a receita esperada. Por fim, atuando em seguimento de bens não discricionários, a companhia poderá usufruir de uma demanda menos elástica mesmo em momento de inflação e juros mais elevados” Afirmaram os analistas do Inter.

De acordo como Inter, mais uma vez, a companhia bateu as estimativas dos analistas, ao reportar resiliência nas vendas de seus produtos a despeito dos seguidos aumentos de preços ao longo do ano. A reabertura da China também contribuiu para limitar a queda de volumes vendidos no período, levando a revisão das vendas esperadas no ano para cima, bem como a anúncio de elevação de seu patamar de recompra de ações para este ano.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte