Em um Fato Relevante publicado em 06 de fevereiro de 2025, a PRIO S.A. (Companhia ou PRIO) (B3: PRIO3), um dos principais produtores independentes de óleo e gás natural do Brasil, esclareceu aos acionistas e ao mercado em geral sobre rumores veiculados pela Folha Uol. A matéria em questão sugeriu que a companhia estaria em negociação para adquirir 60% do Campo de Peregrino, um ativo relevante no setor de petróleo.

A PRIO confirmou que no passado, manifestou interesse em adquirir uma participação nesse ativo. No entanto, a companhia ressalta que, atualmente, não existem tratativas em andamento para a aquisição da participação detida pela Equinor. A PRIO reafirmou seu compromisso de manter a transparência e de informar seus acionistas sobre quaisquer novos fatos que possam surgir, de acordo com a legislação aplicável.

Sobre a PRIO

A PRIO se destaca no mercado de óleo e gás pela sua filosofia de crescimento por meio da aquisição e desenvolvimento de novos ativos produtoras. A companhia visa sempre aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, enquanto garante a segurança e o respeito ao meio ambiente. O foco principal da PRIO é a criação de valor para seus acionistas, mantendo a disciplina financeira e a preservação da liquidez.

Para saber mais sobre a PRIO e suas operações, acesse o site oficial: www.petroriosa.com.br.

Aviso Legal

Vale ressaltar que todas as declarações no documento exceto aquelas relativas a fatos históricos referem-se a eventos futuros, como aquisição de ativos e descobertas potenciais de óleo. Embora a administração estime que essas previsões sejam razoáveis, os leitores são alertados a não depositar confiança excessiva nessas declarações, pois situações imprevistas poderão impactar os resultados futuros da companhia.

Fique atento a novas atualizações sobre a PRIO, sinais de crescimento e quaisquer outras novidades no setor de petróleo e gás que possam impactar seus investimentos.


Fonte: Link para o post original

Publicidade

Quais empresas terão os

maiores lucros?