Conforme o relatório da Ativa, o lucro líquido de U$$ 217 milhões da PRIO (PRIO3) veio acima do esperado para este trimestre. De acordo com os analistas da corretora, os investidores recepcionarão de forma positiva os primeiros resultados de PRIO em 2024.

“Diante de problemas operacionais, PRIO produziu ~88 kboed neste 1T24, o que consideramos um volume abaixo do seu potencial e que esperamos que retorne ao nível de 100 kboed no 2T24. Ainda assim, a empresa conseguiu superar as nossas expectativas e entregou bons números”.

“No call de resultados, observaremos se a companhia comentará sobre os avanços para a extração do primeiro óleo de Wahoo, sobre as questões operacionais envolvendo Albacora Leste e os próximos passos de Frade. Acreditamos ainda que os temas licenças e possíveis M&As ficarão no radar. Seguimos tendo PRIO como nossa top pick no setor de Oil & Gas”, disseram os analistas da Ativa.

Conheça a assinatura com as Coberturas do Acionista que vão te ajudar a montar uma potente carteira de renda variável e acelerar seus rendimentos. 

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte