Publicidade

Potencial de Compra: Kepler Weber (KEPL3) é um ativo de alto retorno segundo a XP

Os analistas da XP apontam que atualmente a Kepler Weber (KEPL3) é um ativo de alto retorno com uma tese de crescimento plausível.

Dessa forma, os especialistas da corretora destacam o forte posicionamento da Kepler Weber (KEPL3) em diferentes visões:

(i) presença completa na cadeia de valor do pós-colheita, presente em todas as etapas do armazenagem de grãos (desde a originação até a logística e transformação);

Publicidade

SIMULAÇÃO GRATUITA: Descubra onde investir e fazer o seu dinheiro render de verdade.
Veja por aqui.

(ii) player incumbente, com uma posição de liderança em participação de mercado e um premium de preço em relação aos pares como uma sólida vantagem competitiva; e

(iii) geograficamente, com centros de distribuição e representantes comerciais espalhados nacionalmente.

Que tal otimizar seu portfólio e aumentar suas chances de sucesso no mercado financeiro? Na Assinatura Carteiras, você vai acessar, com exclusividade, a opinião dos principais analistas do mercado sobre o que fazer diante do atual cenário.

Publicidade
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Mercado Livre (MELI34): hora de comprar os BDRs após 4T23?

O Mercado Livre (MELI34) divulgou seus resultados financeiros na quinta-feira (22/02/2024), após o fechamento do mercado. Os números surpreenderam positivamente Wall Street, mas suas ações reagiram de forma negativa no dia. Conforme o desempenho dos BDRs da empresa, neste ano de 2024 o ativo já apresenta alta de 5,78%. Passando

“PIB veio acima do que esperávamos”, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, celebrou nesta sexta-feira (1º) o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil. “O PIB veio bem acima do que esperávamos. Esperávamos superior a 2% no começo do ano passado e quase chegamos a 3% de crescimento”, disse ele a jornalistas, em São Paulo.

Mais lidas

ESPERE! Antes de sair...

Aproveite a oportunidade que não pode ser deixada para depois.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.