Publicidade

Potencial de Compra: HGRU11 possui portfólio com ativos resilientes, diz XP

Tempo de leitura: ‍

A equipe de analistas da XP aponta que o CSHG Renda Urbana (HGRU11) é um fundo imobiliário híbrido com alocações em ativos de varejo. Assim, possui investimentos em supermercados, vestuário, educacional e outros.

” Avaliamos que o fundo detém bons ativos, com contratos de aluguel a preços favoráveis e
prazos longos, trazendo boa previsibilidade para as receitas do fundo. Acreditamos também que a gestora vem obtendo sucesso com seu processo de reciclagem do portfólio, conseguindo negociar bons preços para seus ativos”
disseram os analistas da XP.

Quer ficar por dentro do mercado de FIIs? Acompanhe a cobertura sobre os Fundos Imobiliários mais recomendados por especialistas de mais de 90 instituições financeiras.

Publicidade

SIMULAÇÃO GRATUITA: Descubra onde investir e fazer o seu dinheiro render de verdade.
Veja por aqui.

Publicidade
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Carteira Terra: Localiza (RENT3) substitui PRIO (PRIO3)

A carteira da Corretora de Investimentos Terra passou por uma mudança em seu portfólio essa semana . Dessa forma, os especialistas da instituição optaram por tirar as ações da locadora de veículos. Em seu lugar, decidiram incluir as ações de Localiza (RENT3). Às 11:03 de hoje (04/03), as ações da

Mubadala Capital: a concorrência árabe da B3 no Brasil?

Na última sexta-feira (1) correu a boca pequena no noticiário econômico da grande mídia que o Mubadala Capital estaria se preparando para abrir uma concorrente à B3 em 2025. Conforme informações o InfoMoney nesta segunda (4), a empresa deverá ter sede no Rio de Janeiro e iniciar operações no segundo

Acordo: Petrobras pagará à ANP R$ 830 milhões em royalties e PE atrasados

A Justiça do Rio de Janeiro homologou o acordo entre a Petrobras e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para encerrar um processo judicial que envolve o recálculo do valor a ser pago a título de participações governamentais – royalties e participação especial (PE) – pela

Mais lidas

ESPERE! Antes de sair...

Aproveite a oportunidade que não pode ser deixada para depois.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.