O Acionista já vem falando da Vivara não é de hoje. A empresa está sendo considerada uma verdadeira joia no setor de varejo. E mesmo que a Lojas Renner seja a favorita para aproveitar o clima de queda das taxas de juros locais, os analistas preferem quem? A Vivara, que vende, principalmente, para consumidores de renda mais alta. 

A carteira do BTG além da Vivara

Outra empresa que estreia na carteira é a Cosan. “Com a maior parte dos investimentos estratégicos concluídos, esperamos que a desalavancagem se inicie, com o valor sendo transferido da dívida para o equity”. 

A Equatorial e o Itaú saem, enquanto a Petrobras, a Vale e a gigante do e-commerce Mercado Livre permanecem. Localiza, Eletrobras, BB, Embraer e Vibra completam a carteira de janeiro. “Decidimos manter a locadora de veículos Localiza, a gigante de serviços básicos Eletrobras, a fabricante de aeronaves Embraer, a distribuidora de combustíveis Vibra e o Banco do Brasil por mais um mês.”

Para saber quais ações estão entre as mais recomendadas, dentro deste cenário, só acessando as Carteiras Recomendadas no Clube Acionista por aqui.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte