Publicidade

Por que o Ibovespa não está na máxima histórica? | Estratégia em Ação – Março 2024

Leia o relatório aqui 👉 https://analisa.genialinvestimentos.com.br/analises-e-resultados/estrategia-em-acao-marco-de-2024/

Os ativos brasileiros estão sendo negociados com desconto em comparação à sua média histórica, refletindo uma performance inferior em relação aos seus equivalentes globais. Este cenário é em grande parte resultado da recente desvalorização das ações de Petrobras e Vale, impactando negativamente o mercado como um todo. Essa queda nos preços resultou em uma assimetria positiva tanto para o Ibovespa quanto para as Small Caps, indicando um momento potencialmente oportuno para investimentos. Além disso, as projeções de lucro, especialmente para as empresas exportadoras, estão mostrando um aumento significativo, sugerindo perspectivas positivas para o mercado acionário brasileiro, apesar dos desafios atuais.

🔵 COMECE A INVESTIR AGORA, ABRA SUA CONTA GRATUITA NA GENIAL!
➜ Acesse: https://genial.vc/abrasuaconta-yt

📲 BAIXE NOSSO APP!
➜ Acesse: https://genial.vc/baixe-o-app-genial

💻 FIQUE LIGADO NO NOSSO BLOG, NEWSLETTER, ANÁLISES E REDES SOCIAIS!
➜ Acesse: https://linktr.ee/youtubegenial

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Leia também

Publicidade

Newsletter - Expresso Acionista

Ao preencher este formulário você está de acordo com a Política de Privacidade e Termos & Condições

Leia também

Publicidade

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.