Depois de quase quatro anos, a construtora PDG (PDGR3) conseguiu sair da recuperação judicial. O juiz João de Oliveira Rodrigues Filho declarou o encerramento do processo de recuperação.
Apesar do encerramento da recuperação judicial, as condições de pagamento previstas no plano de recuperação seguem válidas. Assim, a PDG Realtya deverá ter liberdade para acessar novas linhas de crédito sem comprometê-las com as dívidas adquiridas antes de ter entrado em recuperação, em 2017.
Impacto: Positivo. Sair do processo de RJ pode ajudar a empresa a cumprir seu plano de pagamento aos credores e melhorar sua reputação no mercado financeiro.
PARE DE SE CADASTRAR EM CADA CANTO
A transparência para as suas decisões de investimentos.
Encontre relatórios de instituições concorrentes, compare entre as sugestões e deixe de ter que se cadastrar em cada canto da internet para receber suas notificações preferidas.
Conheça o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais.
O CADASTRO É TOTALMENTE GRATUITO. APROVEITE!