Confira aqui os motivos para os principais movimentos extraordinários de máximas, variação e volume que estão aquecendo o mercado hoje.
AES Tietê (TIET11)
Às 12h20, as ações da AES TIETÊ – TIET 11 operavam em alta de 21,25%, a maior variação percentual positiva dos últimos três meses.
Essa enorme alta acontece pela notícia da possível fusão com a Eneva (ENEV3).
CVC (CVCB3)
Às 10h12, o volume de títulos negociados em CVC BRASIL – CVCB3 estava 385,35% maior do que o normal, com base na média deste horário dos últimos 3 meses.
Um pouco mais tarde, às 12h18, as ações da empresa operavam em queda de -14,50%, a maior variação percentual negativa dos últimos três meses.
Além dos efeitos do coronavírus que impactam fortemente as empresas do setor de turismo, na sexta feira (dia 28/02), conforme divulgado em primeira mão na nossa página de fatos relevantes, a companhia afirmou que apurou indícios de erros contábeis em seus balanços, que poderiam impactar em 250 milhões a receita líquida da empresa.
Hypera (HYPE3)
Às 10h33, o volume de títulos negociados em HYPERA – HYPE3 estava 516,98% maior do que o padrão, com base na média deste horário dos últimos 3 meses.
Mais tarde, às 13h01, as ações da companhia operavam em alta de 14,99%, a maior variação percentual positiva dos últimos três meses.
Essa grande alta é motivada pela compra do portfólio de 18 medicamentos da Takeda por US$ 825 milhões, conforme noticiado no nosso radar empresas de hoje.
Confira os principais destaques de hoje
A principal referência do mercado financeiro
Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.
Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.