Depois do barulho polêmico que causou no início deste ano com o ChatGPT, principalmente entre educadores, a startup OpenAI, abraçada pela Microsoft, anunciou na última segunda-feira (28) o ChatGPT Enterprise, versão do já íntimo chatbot com inteligência artificial (IA) projetada para grandes empresas. “É uma novidade que pode mudar a forma como as empresas usam IA. E o maior anúncio da empresa desde o lançamento do ChatGPT, diz publicação do site Olhar Digital.

Como é
>> A principal diferença é que o novo ChatGPT permite que as empresas personalizem e treinem a IA com seus próprios dados para atender demandas específicas;
>>esta nova versão do chatbot vem com recursos poderosos, por exemplo: acesso ao GPT-4 sem limites de uso, melhorias de desempenho e créditos de API;
>>ainda segundo a empresa, outra versão do chatbot, chamada ChatGPT Business, deve ser lançada para negócios mais modestos.

O ChatGPT Enterprise, foi anunciado no blog oficial da OpenAI: “estamos lançando o ChatGPT Enterprise, que oferece segurança e privacidade de nível empresarial, acesso GPT-4 ilimitado e de alta velocidade, janelas de contexto mais longas para processamento de entradas mais longas, recursos avançados de análise de dados, opções de personalização e muito mais. Acreditamos que a IA pode ajudar e elevar todos os aspectos da nossa vida profissional e tornar as equipes mais criativas e produtivas. Hoje é mais um passo em direção a um assistente de IA para o trabalho que auxilia em qualquer tarefa, é customizado para sua organização e protege os dados de sua empresa.”

Leia mais sobre o ChatGPT no Acionista:

ChatGPT: ‘Destruição de empregos é rápida e visível, já criação é lenta e invisível’, diz Pastore

Febre do ChatGPT e o alerta aos plágios: quando é crime?