Quarta-feira, dia 13, é o vencimento do Índice Futuro. Parece que os 115 ficaram mais provável para o Ibovespa. Os 121, no curto prazo para o IB se tornaram menos realizável.

O reajuste é inevitável no Ibovespa!

O dólar, menos pressão vendedora, esboça uma reação maior. Será que o levará novamente aos R$4.850 no Dólar Futuro. Será somente um novo repique? A exuberância para o IB acabou?

Olho vivíssimo!

A trajetória de alta seguirá até o ajuste do vencimento do Índice Futuro em abril atingindo nível superior agora aos 121? As commodities não deverão continuar disparando, contudo, vale é o momento, o depois ninguém sabe. Os reflexos inflacionários não estão sendo sentidos no curto prazo.

  • E no longo prazo serão?
  • Essas constantes incertezas não afetarão as Bolsas ao redor do mundo?

Cautela redobrada!

VEJA AS MINHAS INDICAÇÕES PARA HOJE

Índice Futuro

Acima de tudo, conforme os movimentos do mercado, confira os pontos de entrada para Mini Índice futuro do Bovespa. Bem como Mini Índice futuro do Dólar.

Veja por aqui.


Day Trade com Opções sobre Ações

HOJE! Duas Recomendações Ativas.

Conforme análise técnica, acompanhe minhas sinalizações para lucros de curto prazo no Mercado de Opções.

Veja por aqui.


Swing Trade

Atenção! 3 Recomendações Ativas.

Ao mesmo tempo, com a análise técnica e fundamentalista, veja as recomendações pontuais para Swing Trade.

Veja por aqui.


Carteira Ímã 90

Vem aí a nova carteira IMA 90 para julho de 2022!

Conforme análise técnica e fundamentalistas confira as recomendações da carteira Ímã 90. Trata-se de ações com prazos determinados que buscam superar o IBOV, BOVA11 e IBX50.

Portanto, a carteira busca rentabilidade maior que os índices. Em suma, durante o período, podem ocorrer mudanças nos ativos em busca de tal objetivo.

Veja por aqui.


Combo Financeiro

4 Novas oportunidades de Swing Trade no “MIX FINANCEIRO”.

Análise de ativos do setor financeiro que merecem atenção especial no curtíssimo prazo. Desse modo, o foco destas operações são os 4 principais bancos negociados na B3 (em volume financeiro). Portanto, aqui sugiro indicações sobre o que fazer no momento. 

Atualmente, as cotações cederam muito em função de oscilações na B3. Sob o mesmo ponto de vista, a recuperação ocorrerá. Contudo, a convicção de retomada será um processo aparentemente bem mais lento.

Ressaltamos que o acompanhamento, no curtíssimo prazo, utilizou a mescla das duas análises, a técnica e a fundamentalista. 

Veja por aqui.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte