A CEO do Nubank Brasil (ROXO34), Livia Chanes, afirmou que a expansão para o segmento de alta renda é uma das quatro grandes prioridades do banco digital para 2024, em entrevista ao jornal O Globo. 

As outras prioridades são “vencer no México”, “aumentar o crédito garantido no Brasil” e “transformar a plataforma de dinheiro em realidade”.

O BTG Pactual afirmou que continua a ver o Nu como muito bem posicionado para capturar o relacionamento bancário primário no segmento de alta renda no médio/longo prazo, à medida que o tempo favorece os clientes, que se tornam cada vez mais digitais. 

Apesar disso, a instituição diz que ainda tem dificuldade em ver uma mudança significativa no curto prazo, dada a inércia no segmento de alta renda e o nível alto de serviço e personalização.

Neste sentido, o BTG mantém a recomendação neutra para as ações na bolsa de Nova York, com preço-alvo de US$ 11,00 em doze meses. Nesta terça-feira (11), os papéis da companhia caíam 2,16%, a US$ 11,56, por volta de 10:48. 

 

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte