Conforme diversos analistas que cobrem o Nubank (NUBR33), grande maioria recomenda a venda do ativo. Este pessimismo pressiona o BDR que bate recordes de mínimas de preço desde seu IPO. 

Dentre as casas que recomendam a venda do papel, estão o Bradesco BBI, o BTG Pactual, o Itaú BBA e a casa de análise Empiricus Research. Entre eles, existe uma estimativa de queda em relação ao preço atual que já supera os 40%. Além disso, essa variação pode ser até mais agressiva aqui no Brasil, onde o preço BDR também reflete o dólar.

A situação do Nubank está muito difícil, pois conforme os analistas e as projeções da empresa, o preço do ativo não permite nenhuma desaceleração do resultado. Motivo pelo qual não deixa os analistas confortáveis na recomendação por conta do ambiente econômico atual. 

Conforme os analistas, a empresa enfrenta dois grandes desafios:

(1) A preocupação com a qualidade dos ativos e (2) o mix de clientes da empresa que possuem menor poder aquisitivo.

Nubank (NUBR33) segue pressionado

A economia atual é uma preocupação dos analistas que pode dificultar o lançamento de novos produtos. Contudo, a companhia afirma que segue sólida na carteira de crédito e visa expandir a base para 110 milhões de clientes. 


Quer saber quais são os BDRs mais recomendados para investir? Confira por aqui.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte