O ano pode ser dela, dentro do segmento que lidera. Sim, novata ainda na seleção Best in Class, mas com potencial de se tornar cadeira cativa na lista, a companhia apresentou bons números no último trimestre: receita bruta de R$ 9.288 milhões e lucro líquido de R$ 268 milhões. 

O foco desta Best é o crescimento orgânico, apesar de ter realizado algumas aquisições. Anteriormente seu público-alvo originalmente era a classe A e B, mas visto a expansão, tem unidades em bairros de classe C e já tem um apelo mais popular. Possui 11 centros de distribuição para atender as suas mais de 2.300 lojas físicas, além do e-commerce. Certo, é uma varejista.

ESG – na seleção Best in Class

“Além disso, incluímos critérios socioambientais entre os indicadores que definem a remuneração variável das nossas principais lideranças e criamos uma estrutura própria de gestão para pautas de sustentabilidade. O principal elo dessa estrutura é o Comitê de Sustentabilidade, que assessora o Conselho de Administração por meio da proposição de pautas, aprofundamento de debates, mapeamento de tendências e demais demandas ESG”, diz a empresa.

Quer essa empresa que promete em 2014 na sua carteira? Saiba mais sobre ela e o que dizem os analistas no Clube Acionista. VEJA AGORA.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte