Qual é o alvo do Ibovespa até o fechamento do Índice Futuro em fevereiro? A volatilidade alta e o índice está acima da “flutuação” do novo intervalo 112.000 – 115.000, um divisor de águas, seguem firme.

A indicada de subida para a vizinhança dos 122, em janeiro, tornou-se praticamente impossível, contudo, não pode ser descartada para o vencimento em fevereiro do ÍNDICE FUTURO. A concretização dependerá muito do “Rodízio de Carteiras” que no início de ano propiciou avanços no Ibovespa.

A dissonância momentânea entre os comportamentos dos principais mercados é a principal certeza nos fechamentos dos principais índices. O próximo vencimento do ÍNDICE FUTURO, em fevereiro de 2023, seguirá bastante em aberto, a atual tendência ou o início de um novo período “Bullish” terá somente uma definição ao longo de um prazo maior a partir da exibição de dados mais concretos sob os aspectos econômicos no mundo em 2023.

A Análise Técnica (AT), no curto prazo, alterada em 23 de janeiro de 2023, mostra uma faixa que se enquadra em 103.000 – 119.000 para o IB.

Nova meta atingida com Swing Trade

Swing Trade com ARZZ3 (AREZZO CO ON) em 2 de janeiro, atingiu o valor de aquisição no intervalo R$73,80 – 74,30. Em 26 de janeiro de 2023, atingiu o intervalo R$85,50 – 86,00, ensejando o encerramento da operação sugerida, com a meta atingida.

Operações para hoje nas Estratégias IMA

(1) CINCO sugestões táticas de Swing Trade. Veja por aqui.

(2) Duas sugestões de day trade com opções e novos parâmetros para os índices (ibov e dólar)Veja por aqui.

(3) Na última semana a Carteira IMA 90 foi atualizada e agora conta com quatro papéis TOP PICKS – as melhores para o ano. Veja por aqui.

Acompanhe as minhas indicações com os pontos de entrada para os índices futuros e opções. Além disso, você pode seguir as minhas sugestões com alto potencial de valorização como a Carteira IMA 90 e as operações táticas com Swing Trade que hoje supera o Ibovespa.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte