Conforme a análises técnica há nova definição de intervalo para a pontuação do índice futuro do Ibovespa. Oscilações amplas e bruscas reforçam a vulnerabilidade dos pregões.
Muitas incertezas e o Ibovespa segue destoando dos restantes dos mercados mundiais… parece surreal a nova pontuação Ibovespa? 117 mil pontos era uma pontuação quase inimaginável no curtíssimo prazo.
E agora… será que as commodities continuarão disparando… os reflexos inflacionários serão sentidos quando? Muitas incertezas que irão se traduzir no IB… quando? Muita volatilidade nos pregões… o IB e os outros mercados ficarão vulneráveis aos movimentos do conflito e do pós-conflito…
Amparado no RODÍZIO DE CARTEIRAS o IB seguirá em forte alternância e em alta volatilidade no dia a dia e um novo movimento do IB aponta para novos reajustes.
Acompanhamento e olho vivo no radar!
Nova definição de intervalo para o Ibovespa
De acordo com a Análise Técnica (AT), a partir de 3 de março, para o ÍNDICE FUTURO, vencimento em 13 de abril de 2022, haverá uma nova definição em amplo intervalo 107.000 – 119.000. Dessa forma, a principal faixa de oscilação do IB, após esta revisão, será neste mesmo intervalo.
Repiques e oscilações continuarão bem bruscas.
Cautela redobrada!
Acompanhe as minhas recomendações abaixo.
Boa sorte! Bons negócios! Bom final de semana!
Investimentos conscientes e responsáveis!
Imã atrai bons investimentos!
Swing Trade
Atenção! 3 Recomendações Ativas.
Recomendações de oportunidades pontuais entre operações com Ações.
Índices Futuros
Pontos de entrada para Mini Índice futuro do Bovespa e Mini Índice futuro do Dólar.
Day Trade com Opções
Sinalizações para lucros de curto prazo no Mercado de Opções.
Carteira Ímã 90
Recomendações de ações com prazos determinados que buscam superar o IBOV, BOVA11 e IBX50. A carteira busca rentabilidade maior que os índices. Por isso, durante o período, podem ocorrer mudanças nos ativos em busca de tal objetivo. Veja por aqui.
Combo Financeiro
Análise de ativos do setor financeiro que merecem atenção especial no curtíssimo prazo. O foco destas operações são os 4 principais bancos negociados na B3 (em volume financeiro) com indicações sobre o que fazer no momento. As cotações cederam muito em função de oscilações na B3. Recuperação ocorrerá, a convicção de retomada será um processo aparentemente bem mais lento. Ressaltamos que o acompanhamento, no curtíssimo prazo, utilizou a mescla das duas análises, a técnica e a fundamentalista. Veja por aqui.