Confira a análise da Necton sobre empresa recomendada na carteira mensal de BDRs. Dessa maneira, a corretora opta por companhia com grande crescimento recente, onde multiplicou seu faturamento em quase nove vezes e o lucro em sete.

Necton adiciona AliBaba (BABA34)

Os BDRs oferecem a oportunidade de investir em negócios que crescem de forma muito mais rápida do que no Brasil, e quando falamos de crescimento acelerado, tecnologia de ponta e inovação, as companhias chinesas certamente se destacam.

O AliBaba Group é na opinião da Necton o melhor investimento que você pode fazer hoje na China: um verdadeiro gigante de e-commerce com mais de 1 bilhão de clientes ativos e receita anual estimada em quase U$$110 bilhões. Desse modo, a companhia envia diariamente 12 milhões de pacotes, quatro vezes mais do que a Amazon. Além disso, nos últimos seis anos, o AliBaba multiplicou seu faturamento por quase nove e seu lucro líquido por sete.

Desconto significativo

Nos últimos meses, o BDR foi duramente afetado pelas investigações dos órgãos reguladores chineses alegando práticas de mercado desleais. Os analistas acreditam que os receios com o AliBaba irão se dissipar ao longo do ano e que o momento atual é uma oportunidade de compra.

Segundo as estimativas dos analistas que cobrem a ação no exterior, o preço justo dela oferece um retorno potencial de 37% nos próximos meses, o que significa um preço alvo ao redor de R$62 para o BDR. Por fim, comparando o AliBaba com seus pares globais, a Necton acredita que a ação negocia a um desconto significativo em relação a mediana do indicador preço/lucro, o que não é justificado tendo em vista a qualidade da empresa.


Como podemos ajudar você?

Conheça o Clube Acionista, onde diversos relatórios você encontra em um só lugar.

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte