Agenda do presidente Lula (PT): Às 09h, se reúne com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Às 11h, participa da cerimônia de posse do novo presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Marcio Pochmann. A ministra do Planejamento, Simone Tebet também participa do evento.

Agenda do ministro da Fazenda, Fernando Haddad: Às 11h, se reúne com Cristiano Pinto da Costa, presidente da Shell Brasil para tratar das prioridades da Empresa no Brasil e discutir a competitividade do Brasil.

Às 14h, se reúne com Rogério Zampronha, CEO PRUMO Logística.

Agenda do ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin: Às 12h30, se reúne com Fabio Silva, presidente da Transforma Brasil.

Às 16h, se reúne com Eduardo Cincinato, diretor-Presidente da ABCasa.

Agenda do Secretário Extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy: Às 09h, participa do evento “Reforma da Tributação do Consumo” – Núcleo de Pesquisas em Tributação (Insper). Também participa o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco e o deputado Aguinaldo Ribeiro. Link para acompanhar: https://www.youtube.com/watch?v=SKgEcZEECoE

Agenda do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto: Às 09h30, participa e palestra no Fórum Brasileiro de Inteligência Artificial, promovido pela Fundação Milton Campos, em São Paulo. O mediador será o presidente do Progressistas, Ciro Nogueira. Participam do painel, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP/AL), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD/MG), e o ministro do STF, Alexandre de Moraes, que também vão apontar os desafios do poder público com a evolução da Inteligência Artificial. Link: https://forum-brasileiro-de-inteligencia-artificial.pages.net.br/.

Às 16h30, se reúne com representantes da Sulamerica.

Banco Central: Os diretores Diogo Abry Guillen, Fernanda Guardado, Ailton de Aquino Santos e Gabriel Galípolo, participam, durante o dia, da 92ª Reunião Trimestral com Economistas, Grupo 03, Grupo 04 e no fim da tarde do Grupo 05.

Necton Investimentos

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte