Agenda do presidente Lula (PT): Às 09h, se reúne com o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta.

Às 10h30, se reúne com empresários do varejo.

Às 15h, se reúne com a Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Às 17h, se reúne com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, e com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Às 18h, se reúne com os prefeitos das seguintes cidades de São Paulo: Araraquara, Edinho Silva; Matão, Cido Ferrari; Mauá, Marcelo Oliveira; e Diadema, Filippi Júnior.

Agenda do ministro da Fazenda, Fernando Haddad: Às 10h30, participa da reunião com empresários do varejo do presidente Lula.

Às 15h, se reúne com o deputado Guilherme Boulos (PSOL/SP).

Às 16h, se reúne com o presidente em exercício do Sindicato Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (UNACON Sindical), Daniel Xavier Lara.

Às 17h, se reúne com a deputada e presidente do PT, Gleisi Hoffman (PT/PR).

Às 18h30, se reúne com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

Agenda do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto: Às 17h, se reúne, por videoconferência, com o senador e líder do PL, Wellington Fagundes (PL/MT), em São Paulo.

Reforma Tributária: Às 14h, a Comissão de Cultura analisa o impacto da Reforma Tributária no setor cultural. O secretário Extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy, irá comparecer. No mesmo horário, a Comissão de Legislação Participativa promove Seminário Reforma Tributária 4S. Será tratada a redução da carga tributária para os mais pobres e a maior taxação das altas rendas e riquezas.

Marco do Saneamento: O ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, comparece à Comissão de Saúde da Câmara, às 09h, para explicar as mudanças no Marco Legal do Saneamento.

Repactuação de dívidas rurais: Às 09h30, a comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional da Câmara promove audiência pública para tratar da repactuação de dívidas rurais (PL 8676/17). Comparecem o diretor Adjunto de Produtos, representando a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e a Caixa Econômica Federal Rafael Baldi e o coordenador-Geral de Crédito Rural e Normas do Ministério da Fazenda, Francisco Erisma Oliveira Albuquerque.

Lei do Bem: O Plenário da Câmara vota às 13h55, o PL 4944/20 que altera a Lei do Bem, para permitir que o excedente do percentual dos dispêndios com pesquisa tecnológica excluído do lucro líquido das empresas possa ser aproveitado em exercícios subsequentes

Turismo: Às 09h, a ministra do Turismo, Daniela Carneiro comparece à Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado para apresentar as ações do Ministério para os próximos dois anos.

Necton Investimentos

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.