Agenda do presidente Lula (PT): Às 09h, se reúne com o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta.

Às 10h30, se reúne com empresários do varejo.

Às 15h, se reúne com a Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Às 17h, se reúne com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, e com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Às 18h, se reúne com os prefeitos das seguintes cidades de São Paulo: Araraquara, Edinho Silva; Matão, Cido Ferrari; Mauá, Marcelo Oliveira; e Diadema, Filippi Júnior.

Agenda do ministro da Fazenda, Fernando Haddad: Às 10h30, participa da reunião com empresários do varejo do presidente Lula.

Às 15h, se reúne com o deputado Guilherme Boulos (PSOL/SP).

Às 16h, se reúne com o presidente em exercício do Sindicato Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (UNACON Sindical), Daniel Xavier Lara.

Às 17h, se reúne com a deputada e presidente do PT, Gleisi Hoffman (PT/PR).

Às 18h30, se reúne com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

Agenda do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto: Às 17h, se reúne, por videoconferência, com o senador e líder do PL, Wellington Fagundes (PL/MT), em São Paulo.

Reforma Tributária: Às 14h, a Comissão de Cultura analisa o impacto da Reforma Tributária no setor cultural. O secretário Extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy, irá comparecer. No mesmo horário, a Comissão de Legislação Participativa promove Seminário Reforma Tributária 4S. Será tratada a redução da carga tributária para os mais pobres e a maior taxação das altas rendas e riquezas.

Marco do Saneamento: O ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, comparece à Comissão de Saúde da Câmara, às 09h, para explicar as mudanças no Marco Legal do Saneamento.

Repactuação de dívidas rurais: Às 09h30, a comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional da Câmara promove audiência pública para tratar da repactuação de dívidas rurais (PL 8676/17). Comparecem o diretor Adjunto de Produtos, representando a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e a Caixa Econômica Federal Rafael Baldi e o coordenador-Geral de Crédito Rural e Normas do Ministério da Fazenda, Francisco Erisma Oliveira Albuquerque.

Lei do Bem: O Plenário da Câmara vota às 13h55, o PL 4944/20 que altera a Lei do Bem, para permitir que o excedente do percentual dos dispêndios com pesquisa tecnológica excluído do lucro líquido das empresas possa ser aproveitado em exercícios subsequentes

Turismo: Às 09h, a ministra do Turismo, Daniela Carneiro comparece à Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado para apresentar as ações do Ministério para os próximos dois anos.

Necton Investimentos

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte