Veja a análise da Mycap ao Bradesco (BBDC4) que teve suas ações incluídas na Carteira Mensal Top10. Sendo assim, os analistas da corretora incluíram as ações do Bradesco em uma troca estratégica entre ativos do setor retirando o Banco do Brasil (BBAS3).

Contudo, a carteira tem como objetivo superar o benchmark do mercado (Ibovespa) e é voltada para investidores que buscam estar expostos as oscilações de médio prazo e longo prazo. Todavia, no mês anterior a Carteira Top 10 teve um desempenho menor que do Ibovespa, com rentabilidade de -3,12% contra 0,47% do índice.

Bradesco apresentou resultados positivos no 2T22

Inserimos as ações do Banco Bradesco, por entendermos que a cia apresentou positivos resultados no 2T22 e mantem o risco de crédito gerenciado. Apesar de elevada exposição a pessoa física. Destacamos o setor com elevada exposição a investidores estrangeiros e historicamente margens positivas. Lembramos, ainda, o positivo desempenho da margem financeira com clientes além das receitas de prestação de serviços, operações de seguros”. Disseram os analistas da Mycap Investimentos.

De acordo com o relatório da corretora, a companhia deverá manter se beneficiando com planos de auxílios a população, reajustes salariais e incentivos creditícios, com com destaque para as operações de pessoas físicas, principalmente produtos de cartão de crédito e crédito pessoal/consignado, mesmo em cenários desafiadores e gerencia de PDD (provisionamento de devedores duvidosos).

Por fim, graficamente falando, papel segue em busca de rompimento de congestão no mensal e tem espaço para rali interessante de recuperação com alvos para buscar em 21,50 e 22,20.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte