Confira as cinco ações recomendadas pela Mycap em sua Carteira Semanal que busca performance superior ao Ibovespa. Sendo assim, para essa semana, a equipe de analistas da corretora fez duas alterações no portfólio. Saíram B3 (B3SA3) e Minerva (BEEF3) para dar lugar a BB Seguridade (BBSE3) e 3R Petroleum (RRRP3).

Contudo, na semana que passou, a seleção da Mycap teve alta de 0,06% ante -1,04% do Ibovespa. Além disso no ano a carteira acumula performance de -3,79%.

Dessa forma as cinco ações recomendadas nessa semana possuem potencial de alta e na visão dos analistas podem melhorar performance da carteira.

Confira a análise técnica da Mycap para as ações

RAPT4- De acordo com o relatório corretora, o papel segue com sinal de fundo duplo no diário e sugere repique com entrada acima dos 7,20 e alvos para buscar em 7,50 e 7,85.

BBSE3 – Conforme a visão da Mycap, o papel tem divergência altista no diário (padrão de reversão). Assim, engatou novo rali de compra com rompimento dos 33,84, ponto que libera W (figura de alta). Tem alvos para buscar em 34,62 e 35,35.

AGRO3– De acordo com a Mycap, o papel tem padrão de fundo no diário e sugere ponto de compra com entrada acima dos 23,60 e alvos para buscar em 24,60 e 25,00.

RRRP3 – Conforme análise da Mycap, o papel voltou para testar fundo no diário e sugere ponto de compra interessante com entrada acima dos 29,00 e alvos para buscar em 30,50 e 31,25.

PRIO3– Segundo a Mycap, o papel vingou ciclo anterior de alta e segue com enredo comprado no diário com nova entrada acima dos 35,00 e alvos para buscar em 35,80 e 37,20.


A série para você incluir entre as suas estratégias de investimentos. Acompanhe as indicações de Aldo Moraes para buscar rentabilidade acima do IBOV, BOVA11 e IBX 50.

Recomendações diárias que ajudam diversos investidores a ter um retorno positivo e preciso com Ações, Índices, Opções, Swing Trade e Carteira Recomendada de forma totalmente consciente e responsável.

Conheça o IMÃ e tenha sucesso nos investimentos!

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.