Confira a análise da MyCap sobre sua decisão de manter as ações da Randon em sua carteira mensal. Dessa forma, os analistas da corretora comentam sobre os principais fatores que os levaram a sustentar os papéis no portfólio mesmo com possível cenário negativo no radar.

MyCap analisa Randon (RAPT4)

O grupo atua nos segmentos de veículos e implementos, tendo em seu portfólio diversas empresas montadoras em diferentes países, assim como fabricação de autopeças e prestação de serviços.

Além disso, a companhia conta ainda com um banco para desenvolvimento de produtos e serviços financeiros sintonizados com os negócios das Empresas Randon, financiando clientes e fornecedores do grupo.

A decisão de manter

Os analistas optaram por manter as ações da companhia por entenderem que a mesma se encontra em momento atrativo, apesar de ter exposição à China via Fras-le. Dessa forma, a MyCap entende que a recuperação chinesa, apesar de possível redução na média de crescimento, já se mostra em patamares positivos.

Desse modo, a análise é de que a empresa ainda se encontra em posição muito favorável frente a seus pares nacionais e globais, em função de apresentar um portfólio diversificado e que deve poder atender melhor as novas demandas, além ter apresentado melhoras operacionais significativas.

A temporada de resultados ainda está a todo vapor, e você não pode perder as oportunidades que se abrem nesse período! Participe do poder dos resultados. Oferecemos 7 dias grátis, sem burocracia chata em caso de cancelamento ao término do seu período de testes. Confira aqui.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte