A Movida (MOVI3) projeta aumentar o yield médio mensal da diária da frota operacional de Rent-a-Car (RAC) para 4,20% ao mês em 2024, como principal estratégia de melhoria da rentabilidade. O percentual representaria uma alta de R$ 387,0 milhões de receita ao ano.

Com foco em maximizar a produtividade no segmento de seminovos e potencializar as margens praticadas, a companhia acredita ser possível aumentar as vendas desses veículos no varejo para uma média de 34 carros por loja por mês, o que representaria um aumento de 21,00% frente à média de 2023.

A companhia pretende, ainda, reduzir o desconto praticado frente à tabela FIPE na venda dos carros seminovos, para 5,50% no varejo e 16,50% no atacado em 2024.

De maneira a aumentar a previsibilidade e estabilidade dos resultados e impulsionar a rentabilidade consolidada, na gestão e terceirização de frotas (GTF), a empresa espera aumentar a representatividade do segmento para 60,00% do capital investido até o fim de 2024, com prioridade à alocação de recursos neste segmento.

 

Publicidade

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Saiba quando as empresas vão pagar antes de investir.

Análises

Veja análises dos bancos e corretoras em um só lugar.

Carteiras

Replique carteiras dos bancos e corretoras para investir com segurança.

Recomendações

Descubra a média de recomendações de empresas e fundos.

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Análises

Carteiras

Recomendações

Comece agora mesmo seu teste grátis