O aplicativo de compra de criptomoedas MoonPay anunciou nesta quinta-feira (2) uma parceria com a gigante fintech PayPal, permitindo que os usuários nos EUA comprem criptomoedas de forma integrada e segura através da plataforma do PayPal.  

A parceria oferece aos usuários do MoonPay diversas opções de pagamento, incluindo transferências de carteira, transferências bancárias e transações com cartão de débito.  

Com mais de 426 milhões de contas ativas em todo o mundo, o PayPal se torna um importante canal para o MoonPay, que, por sua vez, com mais de 15 milhões de usuários, expande o leque de opções de compra de criptomoedas. Essa parceria é “simbiótica”, afirma Ivan Soto-Wright, cofundador e CEO da MoonPay.  

Pantera Capital investe na TON, blockchain do Telegram, apostando na adoção em massa da criptoativos

“Os usuários do MoonPay ganham mais alcance e flexibilidade de pagamento, enquanto o PayPal amplia sua oferta de criptomoedas para além das opções limitadas que já oferecia.” 

Ao contrário de integrações pontuais com empresas como a MetaMask, a parceria com o PayPal representa uma incorporação profunda da plataforma do PayPal na infraestrutura do MoonPay. “Somos a primeira empresa a fazer isso com o PayPal”, destaca Soto-Wright. 

“Processamos bilhões de dólares em cartões de débito e crédito em termos de criptomoeda e acreditamos que isso será um grande passo para nós em termos de nos ajudar a alcançar mais clientes, pessoas que podem ter tido seus cartões recusados em um dos seus bancos”, disse Soto-Wright. 

 

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte