Mobills lança sua primeira integração bancária com Nubank

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Mobills lança sua primeira integração bancária com Nubank

A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, acaba de anunciar que agora seu app conta com integração automática para os clientes Nubank. Com o lançamento, os usuários do app Mobills que possuem conta e cartão de crédito do Nubank poderão acompanhar seus gastos registrados de forma automática, facilitando ainda mais o controle financeiro.

Carlos Terceiro, CEO da Mobills, destaca que esse é só o primeiro passo para automatizar a sincronização da plataforma e que, em breve, outros bancos e instituições financeiras também serão integrados.

Nubank

Para realizar a integração, basta acessar a plataforma, disponível para Android, iOS e Web, entrar na seção de contas e cartões e adicionar a opção “automático”. Para quem já possui o cartão de crédito e a conta do Nubank “manuais” no app, basta converter para a versão com integração bancária.

A Mobills utiliza o mesmo protocolo de segurança do Nubank e outros bancos, garantindo a estrutura necessária para que as informações dos clientes fiquem seguras.

  • Só clique aqui se já for investidor

Mobills

Mobills é uma startup de gestão de finanças pessoais que tem o objetivo de auxiliar os brasileiros a terem uma vida financeira mais saudável. Com mais de oito milhões de downloads, o aplicativo realiza uma análise completa sobre ganhos e gastos em um layout visual com gráficos e porcentagem.

Um outro braço de atuação da startup é focado em conteúdo sobre educação financeira. Neste segmento, eles produzem e-books e calculadoras automatizadas, além de possuírem cursos que ensinam a tirar do papel as lições sobre finanças pessoais. Sediada em Fortaleza, a startup foi fundada em 2014 por Carlos Terceiro, atual CEO da empresa. A assinatura da versão Premium da Mobills tem um valor anual de R$ 99,90 e a plataforma oferece um período de 7 dias gratuitos para teste.


Como podemos ajudar você?

Conheça o Clube Acionista, onde diversos relatórios você encontra em um só lugar.

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

1Bilhão Educação Financeira - Gueratto

1Bilhão Educação Financeira - Gueratto

Matérias por 1Bilhão - Educação Financeira; Fabrizio Gueratto; e Gueratto Press.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.