Cada vez mais procurados pelos investidores brasileiros. O mercado de BDRs são uma excelente opção para você começar a diversificar no exterior. Cada vez mais procurados pelos investidores brasileiros, pois através deles você pode acompanhar os lucros de empresas estrangeiras. Como, por exemplo: Facebook, Amazon, Apple, Netflix e Google.

Se você sonhava em investir nas gigantes mundiais, agora você pode!!

Hoje, graças aos BDRs (sigla para Brazilian Depositary Receipts), você consegue diversificar seus investimentos. A partir de poucos cliques, em reais, e sem ter que abrir conta no exterior ou pagar imposto lá fora.

Essa modalidade de investimento, que até setembro de 2020 era restrito a investidores qualificados, hoje está disponível para qualquer pessoa que tenha conta aberta em uma corretora de valores nacional.

O que é o mercado de BDRs?

Os BDRs são certificados que representam ações emitidas no exterior. Comprar esse tipo de ativo é o equivalente a negociar ações de empresas líderes mundiais sediadas em outros países. Contudo, fazendo tudo isso utilizando a infraestrutura e o ambiente de negociação da B3, a bolsa do Brasil.

Portanto, quem compra um BDR investe em recibos que são como pedaços dessas ações e seguem a valorização ou depreciação desses papéis.

Com os BDRs o investidor pode ter uma carteira mais diversificada, arrojada e preparada para equilibrar a carteira de investimentos em situações em que o mercado de renda variável nacional não esteja tão bem em oposição ao mercado internacional.

Acompanhe a variação dos BDRs das empresas internacionais que estão disponíveis na Bolsa de Valores (B3).

Como acessar os BDRs mais recomendados pelo mercado?

Consenso de Mercado: Materiais exclusivos e atualizações dos BDRs mais recomendados conforme o GUIA BDRs. Nossa cobertura exclusiva que reúne a opinião dos principais analistas do mercado com relação ao preço justo e as indicações sobre o que fazer (comprar, vender ou manter) com cada ativo.

VEJA POR AQUI

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte