A Méliuz informou uma nova parceria com a Shopee, uma plataforma de e-commerce de Cingapura, pertencente ao Sea Group. Ela tem conectado vendedores locais, marcas e consumidores em todo o mundo. A plataforma oferece ferramentas para que diversas lojas e vendedores autônomos consigam realizar e potencializar suas vendas online. Vale ressaltar que a Shopee foi o 9º aplicativo mais baixado no Brasil em 2020, de acordo com o Relatório State of Mobile do App Annie

De acordo com a empresa, agora os seus usuários contarão com cashback nas compras realizadas na companhia, além de descontos especiais.

Após a ação com 20% de cashback no Dia do Cashback; a Méliuz vai oferecer aos usuários uma porcentagem de cashback de 5%, até o dia 6 de junho. Após esse prazo, a Méliuz seguirá com a parceria com a Shopee, mas o percentual de cashback passará a ser de 2%.

“Nosso propósito é seguir a linha do “ganha-ganha-ganha”. Ou seja, os usuários têm, de forma gratuita, acesso a uma pluralidade de lojas e marcas dentro do nosso ecossistema e são recompensados ao realizarem suas compras. Nossos parceiros ganham novos clientes e aumentam seu leque de atuação e, por fim, o Méliuz consegue engajar cada vez mais seus usuários. A Shopee chega ao país em um momento primordial para o comércio eletrônico e já mostrou que veio pra ficar. Por isso, estamos muito felizes em anunciar mais uma parceria de peso em nossa plataforma” afirmou Túlio Braga, sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios da Méliuz.

Impacto: Positivo. A nova parceria anunciada deve impulsionar ainda mais o serviço de cashback da empresa e fortalecer a base de usuários que utilizam o serviço; visto que a Shopee, vem demonstrando forte presença no país, com crescimento bastante expressivo nos últimos meses.

Publicidade

Onde investir neste fim de ano?

Veja as recomendações de diversos analistas em um só lugar.