Publicidade
Publicidade
Publicidade

Meliuz (CASH3): Redução de participação acionária relevante

Data da publicação

Categoria

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Categoria

Data da publicação

Méliuz (CASH3) informa que recebeu o comunicado abaixo da Truxt Investimentos sobre redução de participação acionária relevante:

“Truxt Investimentos Ltda., inscrita no CNPJ sob n. 23.890.968/0001-36, com sede na Avenida Ataulfo de Paiva 153 – 6º andar, Rio de Janeiro – RJ (“TRUXT”) vem, conforme previsto no Artigo 12 da Resolução 44/21 da CVM, informar a solicitar a divulgação pelos meios apropriados, conforme regulamentação da CVM e da B3 S.A., do que segue:

(i) Em negociações realizadas ao longo dos últimos pregões, fundos ou carteiras de investimento geridos pela TRUXT alienaram ações ordinárias de emissão de MÉLIUZ S.A. (“Companhia”), passando a deter, em conjunto, um total de 35.307.967 ações de mesma classe (CASH3), que representam, aproximadamente, 4,39% do total de ações ordinárias emitidas pela Companhia.

(ii) As negociações objeto deste comunicado têm por objetivo investimento e não visam alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Companhia. Tampouco foram celebrados quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela Companhia.”

O Méliuz informa que prosseguirá com a atualização de seu Formulário de Referência para refletir a referida alteração nos termos da Instrução CVM nº 480/09, conforme alterada.

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.