MATO GROSSO DO SUL – Pesquisa apura dados da safra de grãos e fibras no estado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Equipe de técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) percorrem os municípios produtores de grãos e fibras em Mato Grosso do Sul, entre os dias 19 e 23 de julho, para levantar dados da safra de grãos e fibras no estado

Durante o período serão visitados técnicos de cooperativas, de escritórios de assistência técnica que prestam informações mensais sobre o andamento dos cultivos em seus locais de atuação, além de revendas de insumos. A pesquisa apura informações sobre o clima, produtividades, percentual de comercialização, tratos culturais, pragas e doenças, entre outros dados da safra. 

O trabalho também será realizado no campo para melhor aferir junto aos produtores o período de colheita do milho 2ª safra e as lavouras de sorgo, algodão, feijão, trigo e aveia. O contato direto dos técnicos da Conab com os agricultores permite um melhor acompanhamento no que diz respeito à conferência amostral das informações coletadas com os informantes.

As informações coletadas na pesquisa, juntamente com dados dos demais estados produtores de grãos e fibras, serão divulgadas no dia 10 de agosto no boletim completo no site da Companhia e pelo webinar às 9h, no canal da Conab no Youtube.   

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256
[email protected] 

Conab

Conab

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é uma empresa pública com sede em Brasília, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Uma experiência completa de investimentos. Crie sua conta e acesse recomendações e análises na íntegra.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.