A Mastercard (MSCD34) entra na Carteira BDR do BTG Pactual para substituir a Nike (NIKE34). Dessa forma, os analistas do banco selecionaram a Mastercard que oferece maior proteção contra a inflação devido ao seu modelo de negócios. Contudo, a companhia e entregou um forte crescimento internacional do volume transacionado (59% a/a no 4T22), justificando a preferência do BTG.
Mastercard tem crescimento de suas operações internacionais
“Vemos a Mastercard como uma tese que consegue apresentar um bom desempenho em momentos turbulentos de mercado. Todavia, isso se deve ao seu modelo de negócios, dado que a companhia possui um hedge natural em relação a pressões inflacionárias”. Disseram os analistas do BTG.
Segundo o BTG, no último mês o cenário de “no landing” também ganhou força, assim a Mastercard poderia se beneficiar de uma atividade continuamente forte, com inflação continuamente em níveis mais altos que os apresentados em anos recentes. Outro destaque que os analistas do BTG ressaltaram foi o crescimento e resiliência das suas operações internacionais, com os volumes internacionais transacionados permanecendo em patamares elevados, com crescimento de 59% a/a.
Essa análise da Terra Investimentos referente ao BDR da Mastercard é uma amostra do que você pode encontrar no Clube Acionista. Lá tem diversas corretoras e casas de análise parceiras que trazem opções incríveis de investimentos para todos perfis de investidor.
Que tal poder acessar um conteúdo amplo e diversificado e contar com a assessoria de profissionais experientes e com alto conhecimento no mercado financeiro que vão tirar todas suas dúvidas pelo WhatsApp?
Conheça o Clube Potencial e teste por 10 dias grátis.